terça-feira, 13 de julho de 2021

Cefap convoca candidatos do curso de formação de PMs a se apresentarem

 


O Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças) da PMMS (Polícia Militar) convocou os candidados do curso de formação de soldados da PM nesta segunda-feira (12).


Os futuros alunos terão que se apresentar na próxima segunda (19) às 7h, no Cepaf, que fica Marina Luiza Spengler, nº 240, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. 


Os alunos-soldados ficarão à disposição do centro no período de 19 a 23 de julho de 2021, para receberem instruções de alinhamento quanto ao funcionamento do curso, que acontecerá nos polos de Dourados, Três Lagoas e Aquidauana.


Também participarão da semana administrativa os coordenadores dos polos de formação com suas equipes administrativo-pedagógica, objetivando a uniformidade e qualidade na formação dos futuros soldados policiais militares.


A fase de inscrição e análise de documentos aconteceu entre os dias 28 e 30 de junho e teve seu resultado divulgado no último dia 5 de julho. Conforme divulgado, 159 candidatos cumpriram todos os requisitos exigidos para a matrícula no curso de formação, 7 deixaram de apresentar a documentação completa e 40 não atenderam à convocação da PM.

Nenhum comentário: