domingo, 4 de julho de 2021

Casal é encontrado morto em quarto de hotel em Dourados

 

Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte



Um casal foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, por volta das 10h30 da manhã deste domingo (4). 


De acordo com informações policiais, Mariana da Silva Barros Siviero e Maycon Alves dos Santos foram encontrados por uma funcionária do estabelecimento.


Conforme ocorrência, as equipes da Polícia Civil e a Perícia Criminal  foram para o local e encontraram Mariana sentada próximo aos pés da cama com um ferimento de disparo de arma de fogo na região temporal direita.


Enquanto Maycon parecia estar deitado na cabeceira da cama, com os pés encostados na mulher, segurando uma arma de fogo, com o polegar direito sob o gatilho. Ele apresentava um ferimento na altura da cabeça, possivelmente provocado pela saída de projétil.


Segundo a perícia criminal, ambos os disparos foram efetuados a curta distância e, pela posição em que os corpos foram encontrados e ferimentos, tudo indica que ele disparou contra a cabeça da mulher e na sequência atirou contra si.


Após a perícia técnica e demais levantamentos de campo, autoridade policial autorizou a liberação dos corpos para os procedimentos de praxe.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar e Suicídio”.

Nenhum comentário: