quarta-feira, 28 de julho de 2021

Após fuga, dois homens são presos com cocaína, armas e munições

 


Após uma fuga ocorrida na manhã de terça-feira, dia 27 de julho, dois homens, sendo um de 23 e outro de 39 anos acabaram presos no bairro Vila Marli, em Campo Grande, com armas e cocaína. Dinheiro também foi apreendido pelos policiais.


Informações da polícia são de que por volta das 9 horas, um motorista que estava em atitude suspeita fugiu e alta velocidade pelas ruas do bairro Sayonara, sendo alcançado pelos militares, mas liberado em seguida já que nada de ilícito havia sido encontrado.


Mas, durante a noite por volta das 22h30 o mesmo carro, um Honda Civic, de cor prata, foi encontrado parado em frente a uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, e quando os militares se aproximaram, os dois homens tentavam ocultar uma mochila, mas foram abordados.


Segundo o site Midiamax, foi descoberto que havia seis tabletes de cocaína na mochila e no interior do carro munições, que o autor de 39 anos disse desconhecer. Já na residência dele, os policiais localizaram duas armas, calibre .38, além de mais cocaína e petrechos para a preparação da droga. 


Também foi apreendida na casa grande quantidade de dinheiro. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia. 

Nenhum comentário: