quarta-feira, 14 de julho de 2021

Aglomeração em tabacaria acaba com três na delegacia e mulher tenta dar ‘carteirada’

 

Havia no local em torno de 50 pessoas


Jornal Midiamax

A denúncia de aglomeração em uma tabacaria, em Campo Grande, no bairro Vila Carvalho, durante a madrugada desta quarta-feira (14) acabou com três pessoas na delegacia levados pelos guardas municipais.


Os guardas foram até a tabacaria depois da meia-noite quando receberam ligações de aglomeração o local. Ao chegarem, notaram que havia cerca de 50 pessoas no estabelecimento sendo que uma mulher que disse ser funcionária do gabinete do prefeito da cidade desrespeitando os agentes.


Três pessoas acabaram na delegacia, o responsável pelo bar, a caixa e a mulher que incitou as pessoas que estavam na tabacaria contra os agentes. 


Coronavírus


Mato Grosso do Sul já soma 344.234 casos confirmados de Covid-19, com 407 novos registros nesta terça-feira (13). Foram registradas mais 19 mortes, conforme divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). 


Com os novos óbitos, o total de vítimas em MS chega a 8.556 mortes desde o início da pandemia. As novas mortes foram registradas nas seguintes cidades: Campo Grande (7), Corumbá (2), Figueirão (2), Cassilândia (1), São Gabriel do Oeste (1), Naviraí (1), Itaquiraí (1), Amambai (1), Aral Moreira (1), Coxim (1), Guia Lopes da Laguna (1).

Nenhum comentário: