quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ponto de desmanche de veículo é fechado na capital e cinco são presos

 

                                            Foto:Divulgação


Policiais do Grupo de Operações e Investigações e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos - Defurv conseguiram fechar um local de desmanche clandestino, que resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas, com idades de 19, 22, 23, 24, 30 e na apreensão de um adolescente de 16 anos, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Campo Alto.


No local foram encontrados diversos veículos produtos de roubo e furto já desmontados e com identificação veicular suprimida/adulterada a fim de encobertar a atividade ilícita. 

No momento da entrada dos policiais, um dos detidos estava lixando o numeral de um motor de uma camioneta Chevrolet C20 sobre o chão. O veículo possui registro de furto na Especializada.


Em um dos cômodos da residência foram encontradas diversas peças de veículos, todas sem procedência, e um tanque de combustível com identificação de chassi com ocorrência de roubo/furto no Estado de São Paulo.


Após detidos, os autores foram encaminhados para Defurv. Todos foram indiciados por receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor e diversos peças de veículos encontrados no desmanche, foram apreendidos.

Nenhum comentário: