O Grêmio empatou por 2 a 2 com o Santos, em Porto Alegre na noite de quinta-feira (24), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado trouxe o primeiro ponto para o time de Porto Alegre, mas não foi suficiente para retirá-lo da última posição. O time da baixada santista, com oito pontos, é o 10º.
Quem abriu o placar foi o Grêmio, logo aos três minutos, quando Rafinha lançou no segundo poste e o jovem Victor Bobsin ajeitou para a conclusão de voleio de Diego Souza. Aos 28, Marcos Guilherme deixou tudo igual, após receber de Camacho.
Ainda na primeira etapa, aos 41 minutos, o volante Matheus Henrique aproveitou jogada de Diego Souza e deixou o Grêmio na frente novamente.
Na etapa final, antes mesmo do primeiro minuto, o atacante Ferreira perdeu uma oportunidade incrível na frente do goleiro João Paulo. Porém, o Santos foi mais eficiente no segundo tempo e conseguiu empatar aos 33 minutos, em cobrança de falta de Marinho.
Agora, a próxima oportunidade de o Grêmio tentar sair da zona de rebaixamento será no próximo domingo (27), contra o Fortaleza em Porto Alegre. No mesmo dia, o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário