segunda-feira, 26 de abril de 2021

Detran-MS realiza leilão de 395 toneladas de sucata

 



O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai leiloar 395 toneladas de sucatas, de veículos automotores retidos e abandonados, não procurados e/ou não reclamados por seus respectivos proprietários.


Segundo o edital publicado nesta segunda-feira (26), os veículos a serem leiloados se encontram no Pátio do Detran nos município de Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Sidrolândia, Sonora e Terenos. 


Os veículos a serem leiloados estão caracterizados como inservíveis, removidos, recolhidos ou apreendidos pelos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito.


A estimativa em quilogramas de todo o material a ser alienado é de aproximadamente 395.440,00 quilogramas(395,44 toneladas). 


Então, o leilão será online, por meio do portal www.casadeleiloes.com.br. A partir desta segunda-feira (26), haverá o início da captação dos lances, a partir das 14h até às 14h do dia 11 de maio.


O lance mínimo terá por base o valor do quilograma do material ferroso a ser reciclado, avaliado em R$ 0,29/kg (vinte e nove centavos de reais por quilograma).

Confira o edital aqui.

Nenhum comentário: