sexta-feira, 30 de abril de 2021

Assaltantes invadem casa, amarram casal e fogem com carro e moto no Itamaracá

 



Três assaltantes armados invadiram uma casa no Jardim Itamaracá, amarraram um casal e fugiram do local com um carro de passeio, moto e diversos outros pertences da casa na noite desta quinta-feira (29) em Campo Grande.


Consta no registro policial, que a proprietária estava no banheiro, momento em que escutou o cachorro latindo. Ela então chamou seu marido que foi olhar na janela. Neste momento, um dos ladrões chutou a porta, e, no terceiro chute, a porta abriu.


Dois autores entraram na casa, e um deles falou para o morador virar e ir para o quarto. Lá, eles o colocaram entre o guarda-roupa e cama deitado de bruços, e o amarraram as mãos em um dos pés com uma cinta plástica.


Os ladrões colocaram a mulher sentada próximo a parede e depois a viraram também de bruços e a amarram as mãos e as pernas. Um terceiro bandido estava do lado de fora da casa dando cobertura para a ação criminosa.


O morador ainda levou um chute do lado esquerdo, onde ficou um hematoma. Da casa, os bandidos levaram um veículo Fiat Siena 1.4 Mpi Attractive, uma moto Honda NXR 160 Bros, celulares, dinheiro, documentos, Home Theater, TV, roupas, notebook entre outros objetos.


O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma de fogo com restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas na Cepol Depac. A Polícia Militar faz diligências atrás dos autores e a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário: