G1 Foto;divulgação
A Racing Point será o destino de Sebastian Vettel em 2021. Após a já anunciada ida de Carlos Sains para a Ferrari na próxima temporada, o futuro do tetracampeão mundial ficou incerto na Fórmula 1 por alguns meses, porém na manhã desta quinta-feira, dia 10 de setembro, a escuderia britânica anunciou a contratação do veterano piloto alemão. O tempo de compromisso entre as partes, porém, ainda não foi revelado.
Também utilizando o Twitter, Vettel confirmou o acerto com a escuderia que ano que vem passará a se chamar Aston Martin.
- Ainda tenho muito amor pela Fórmula 1 e minha única motivação é correr na frente do grid. Fazer isso com a Aston Martin será um grande privilégio - enfatizou o alemão de 33 anos e "dono da F1" por quatro temporadas consecutivas com a RBR (2010/2011/]2012/2013).
Após encerrar seu casamento de seis anos com o time italiano, Vettel terá como companheiro o jovem Lance Stroll, filho do dono da equipe. O executivo mereceu muitos elogios por parte do tetracampeão, que aposta em um novo rumo em sua carreira, com direito a sonhos altos.
- A energia e o compromisso de Lawrence (Stroll) com o esporte são inspiradores, e acredito que juntos podemos construir algo muito especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário