Glaucea Vaccari
Companhia aérea Gol informou que, a partir de setembro, irá começar a retomar os voos internacionais. Passagens já estão a venda no site da empresa, mas as viagens dependerão da evolução da pandemia do novo coronavírus.
Retomada dos voos depende da situação de cada país quanto a quarentena e da reabertura de fronteiras, que foram fechadas em diversas localidades para conter o avanço da Covid-19, desde março deste ano.
Conforme consta em sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), voos planejados pela Gol são apenas para países das Américas, sendo a maioria para a América do Sul.
No dia 2 de setembro, estão programados voos saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Assunção, no Paraguai, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Equador. Já no dia 4 do mesmo mês serão retomados voos para Santiago e Lima, no Chile e Peru, respectivamente.
Ainda em 4 de setembro, também serão retomados voos partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Buenos Aires e, um dia depois, em 5 de setembro, para Montevidéu. Para Santiago, passagens são vendidas com partida a partir de 1º de janeiro de 2021.
Em 2 de dezembro, retornam os voos de Brasília para Orlando, nos Estados Unidos, e Cancun, no México.
Devido a pandemia do coronavírus, a programação pode ser alterada pela companhia aérea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário