terça-feira, 21 de maio de 2019

Mulher é presa com maconha e skank que iriam para São Paulo

                                          Foto:Divulgação


Uma equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, abordou para fiscalização de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 20 de maio, um veículo GM/Classic, com placas do estado de São Paulo, dirigido por uma mulher de 28 anos.

Nenhuma irregularidade foi constatada na checagem de documentos e informações da condutora e do veículo nos sistemas de inteligência, mas durante buscas no veículo a equipe encontrou 90 tabletes de maconha e 11 sacolas de Skank, a super maconha. Os entorpecentes, que no total pesaram 69 quilos, estava escondido em compartimentos ocultos no para-choque, assoalho, bancos e portas, do veículo.

Questionada, a mulher disse ter chegado à cidade fronteiriça na última sexta-feira (17), fez contato com uma pessoa desconhecida que preparou o veículo e vendeu a droga. Afirmou ainda que levaria a substância para a cidade de Catanduva, no interior de São Paulo, onde seria comercializada.

Diante do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada juntamente com as drogas, para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, para as providências de praxe.

Nenhum comentário: