segunda-feira, 23 de abril de 2018

"Um Lugar Silencioso" volta ao 1º lugar nas bilheterias dos EUA

Reuters


“Um Lugar Silencioso” teve outro fim de semana de sucesso nas bilheterias norte-americanas, retomando o primeiro lugar em seu terceiro fim de semana de exibição.

O thriller de John Krasinski co-estrelado por Emily Blunt continua em sua corrida estelar, ganhando 21,8 milhões de dólares de 3.808 cinemas. “Um Lugar Silencioso” já arrecadou um total de 132 milhões de dólares nos EUA. Isso foi o suficiente para superar “Rampage- Destruição Total”, de Dwayne Johnson, e “Sexy Por Acidente”, de Amy Schumer.

Saltando para o segundo lugar, “Rampage - Destruição Total”, de Dwayne Johnson, arrecadou 20,3 milhões de dólares em 4.115 cinemas em seu segundo final de semana. O filme já arrecadou 66 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas.

Felizmente, “Rampage” foi capaz de justificar seu preço caro com uma forte resposta internacional. Ele cruzou a marca de 200 milhões de dólares internacionalmente, chegando a 57 milhões de dólares neste fim de semana. Isso eleva seu faturamento global para 283 milhões de dólares.

“Sexy Por Acidente”, da STX, ficou em terceiro lugar, com 15,8 milhões de dólares em 3.440 cinemas. A comédia liderada por Schumer também conta com Michelle Williams, Rory Scovel, Emily Ratajkowski, Busy Phillips e Aidy Bryant.

Outro novato, “Super Troopers 2”, da Fox Searchlight, ficou em quarto lugar, com projeções de ganhar 15 milhões de dólares 2.038 cinemas. A sequência reúne os clássicos do cult de 2002 —Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Steve Lemme, Paul Soter e Erik Stolhanske— um grupo conhecido como “Broken Lizard”.

Completando os cinco primeiros lugares está o “Verdade ou Desafio” da Universal e Blumhouse. Lucy Hale e Tyler Posey protagonizam o thriller, que faturou 7,9 milhões de dólares em 3.068 localidades. No total, o filme de terror já arrecadou 30,4 milhões de dólares em duas semanas.

Um último lançamento do fim de semana é “Traffik” da Lionsgate’s Codeblack Films, que arrecadou 3,9 milhões de dólares em 1.024 cinemas.

As bilheterias norte-americanas cresceram 12,6 por cento sobre o mesmo fim de semana do ano passado, embora em 2017 a bilheteria tenha caído 2,4 por cento. Isso pode mudar no próximo final de semana, com o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“A indústria está se preparando para a estreia recorde do altamente antecipado ‘Vingadores: Infinity War’, que deve chegar a 200 milhões no primeiro fim de semana”, disse o analista de bilheteria da comScore, Paul Dergarabedian.

Nenhum comentário: