sábado, 21 de abril de 2018

Prefeitura oferece curso de atendimento e vendas para 300 jovens da Capital



Entre os dias 5 e 7 de junho, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), realiza em parceria com o Instituto On e Instituto TSALEAH, um curso de especialização em atendimento e vendas, que será realizado na Faculdade Estácio de Sá. O objetivo do encontro é oferecer técnicas modernas de relação com as pessoas, melhorando a qualidade da prestação dos serviços no comércio e fomentando a qualificação dos jovens no mercado de trabalho.

As inscrições acontecem na sede da Subjuv, na Rua 15 de Novembro, 532, Centro, ou pelo telefone 3314-3577. O curso é voltado, prioritariamente, para jovens com idade entre 15 e 29 anos, que é, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a faixa da população que mais sofreu os impactos da crise econômica.


Durante o curso, o palestrante mostrará um conjunto de ensinamentos teóricos, transmitindo ao estudante uma capacitação intelectual de vendas e atendimento. “Eu gosto da frase: você nunca tem uma segunda chance para causar uma primeira boa impressão”, ressaltou Williams, que além de coach é também especialista em vendas de alta performance.

A faculdade Estácio de Sá está localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377 – Bairro Jardim TV Morena.

Nenhum comentário: