segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Carro que bateu em prédio da PF era perseguido por policiais


Portal Correio do Estado    Carro teria desobedecido ordem de parada dos policiais - Foto: Valquíria Oriqui/Portal Correio do Estado


A SUV Freemont branca que atingiu prédio da Polícia Federal, na tarde de hoje, estava sendo perseguida por agentes em carro descaracterizado. Segundo informações preliminares de testemunhas, os dois passageiros tentaram fugir a pé com mochila nas costas. Um deles deixou a bolsa com droga cair e acabou preso. O outro está foragido.

Ambulância foi acionada para socorrer o suspeito preso, que se feriu no acidente.

Conforme o relato, os agentes deram ordem de parada ao veículo, mas ninguém obedeceu. Eles então “fecharam” o utilitário, na Rua Fernando Luiz Fernandes, fazendo com o que o condutor perdesse o controle da direção atingindo o muro da PF.

Os policiais dispararam contra o veículo em tentativa de conter os ocupantes que saíram correndo. Eles foram perseguidos pelos agentes e um deles acabou preso.

Ainda segundo informações preliminares, dentro do utilitário tinha garrafa de cerveja, acessórios de pescaria e uma vassoura.

A assessoria de imprensa da PF confirmou que teve uma perseguição a suspeitos de tráfico de drogas, mas não informou se os policiais envolvidos eram agentes da PF.

Nenhum comentário: