domingo, 8 de janeiro de 2017

Agora confirmado, Felipe Melo se sente palmeirense


Gazeta Esportiva



Antes mesmo de assinar contrato de três anos com o Palmeiras, em contratação oficializada neste domingo, Felipe Melo e torcida se relacionavam nas redes sociais desde que o nome do volante passou a ser cogitado como reforço para a temporada 2017, em meados de dezembro. Impressionado com o carinho dos palestrinos, o jogador, que tem o Flamengo como time do coração, agora se sente palmeirense.

“Eu fiquei realmente impressionado com o carinho da torcida. Antes mesmo de assinar, eles fizeram me sentir palmeirense. Isso faz toda a diferença”, afirmou o atleta de 33 anos.

O volante acertou com o Verdão após ser liberado do contrato que mantinha com a Inter de Milão. O clube italiano concordou com a rescisão do vínculo para reduzir a folha salarial. Felipe Melo vinha sendo pouco utilizado na atual temporada, com apenas 10 jogos disputados e uma expulsão.

Além da Inter, Felipe teve passagens por Juventus e Fiorentina, também da Itália, Galatasaray, da Turquia, Almería, Racing e Mallorca, da Espanha, e pelos brasileiros Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, atuando fora do País desde 2005.

Minutos antes de ser confirmado, o jogador voltou ao Twitter para fazer uma prévia do anúncio. Felipe usou “emojis” de caneta, “joinha” e porco para festejar o acerto. Em seguida, publicou: “#MaiorCampeãoDoBrasil”. Inclusive, sua foto de perfil foi atualizada com a camisa do Palmeiras, substituindo a da Inter de Milão.

Nenhum comentário: