quinta-feira, 20 de junho de 2024

Familiares doam órgãos de médica morta em acidente de trânsito na Capital

 

                                           Foto: Paulo Francis campo Grande News


A médica Anne Carolline Barros, de 25 anos, morreu na tarde de segunda-feira (17), após acidente de trânsito na Capital, e teve vários órgãos doados pela família.


De acordo com informações da Polícia Civil, foram doados o coração, pulmão, pâncreas, fígado, rins, córneas e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.


Conforme informado pelo Dourados News, a vítima estava em um Chevrolet Classic, conduzido por Felipe Costa Farfan Mazzini, 27, que bateu em um poste de iluminação na Avenida Afonso Pena, por volta das 6h da manhã do domingo (16).


Anne Carolline foi socorrida em estado grave, sendo levada já intubada para a Santa Casa, onde passou por protocolo de morte encefálica no mesmo dia. Ela teve politrauma e traumatismo cranioencefálico grave.


A investigação do caso está sob responsabilidade do 1ª DP, que alterou o fato de ‘Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor’, para ‘Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor”. Além disso, testemunhas estão sendo ouvidas. 



Jessica Beatriz, com informações PCMS

Nenhum comentário: