domingo, 12 de dezembro de 2021

Após discussão por causa de roupa, homem atropela mulher e filhos

 


Uma mulher de 31 anos foi socorrida na madrugada deste domingo (12), depois de ser atropelada pelo próprio marido, quando trafegava de bicicleta com os três filhos menores. Por sorte, nenhuma das crianças teve ferimentos. Já o homem, tentou fugir da polícia e caiu de moto.


O caso ocorreu no Bairro Real Park, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Rádio Caçula, a vítima contou que estava em uma confraternização com a família, quando ocorreu um desentendimento, pois o marido estava incomodado com suas roupas.


Para evitar mais brigas, a mulher pediu para ir embora, momento em que foi agredida com socos no rosto. Ela então pegou a bicicleta e seguiu para casa, com os três filhos, de 5, 7 e 8 anos. O marido seguiu logo atrás e no trajeto, atropelou a família com uma moto. Os quatro caíram, então o homem começou a passar com a moto por cima da bicicleta.


A Polícia Militar foi acionada e o autor tentou fugir, no entanto, sofreu um acidente com a moto e teve que ser levado ao hospital. A mulher foi socorrida com ferimentos, já as crianças, sem qualquer lesão aparente.

Nenhum comentário: