sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Veja o que abre e fecha em Campo Grande na véspera e no 1º dia de 2022

 

Nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Em Campo Grande, alguns locais terão horários reduzidos e outros fecharão. 




Supermercados: Os supermercados de Campo Grande poderão abrir até às 20h na véspera do Ano Novo, no dia 31 de dezembro. Já no sábado (1º), as empresas não poderão abrir, confirme acordo feito e em vigência até março do próximo ano.


Comércio central: O comércio central de Campo Grande funciona até 16h no dia 31, enquanto não haverá lojas abertas no dia 1º.



Shopping Campo Grande: No dia 31 de dezembro, o Shopping Campo Grande funciona com horário reduzido das 10h às 18h. Já no dia 1º de janeiro, comércio fica fechado e a critério de cada empresário a respectiva abertura, igual cinema e alimentação.


Shopping Norte Sul Plaza: Funciona apenas no dia 31 das 9h às 18h. Já no dia 1º, todas as lojas estarão fechadas, ficando disponível apenas a praça de alimentação e lazer facultativo das 11h às 21h.


Shopping Bosque dos Ipês: De 27 a 30 de dezembro, lojas abrem normalmente das 10h às 22h, enquanto no dia 31 elas fecham às 18h. No dia 1º de janeiro, funcionam apenas as lojas de alimentação e Farmácia Pague Menos das 10h às 16h.


Pátio Central: Na sexta-feira (31), o Pátio Central funciona das 8h às 16h, mas não abre no dia 1º.


Órgãos Públicos: Os servidores de Campo Grande terão ponto facultativo no dia 31 de dezembro, vésperas Ano Novo. Assim, atendimentos ficam suspensos nas repartições públicas municipais nos dias 31 e 1º. Segundo a Prefeitura de Campo Grande, serviços considerados essenciais, como postos de saúde, seguirão abertos nas datas, uma vez que não são abrangidos.


UPAS: As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde) funcionam 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.


Hemosul: O Hemosul Coordenador na capital irá funcionar das 7h às 12h no dia 31 e fecha no feriado de Ano Novo. Nos demais dias (exceto domingo) o atendimento volta ao normal.


Detran-MS: As agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em todo Estado estarão fechadas nos dias 31 e 1º, seguindo o ponto facultativo. O atendimento volta ao normal na segunda-feira após Ano Novo.


Fácil: Nas quatro unidades do Fácil na Capital: Fácil Guaicurus, Fácil General Osório, Fácil Aero Rancho e Fácil Bosque dos Ipês, não haverá expediente nos pontos de 31 de dezembro.


Jucems: Na véspera de Ano Novo (31), a Jucems não abrirá, e o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (3). Porém, a Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços por meio da internet no Portal de Serviços.

Nenhum comentário: