terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Olha o chapéu! Gigante brasileiro atravessa o São Paulo e fica mais perto de Soteldo

 

                                           © 2021 Minas Panagiotakis, Getty Images North America  

Fanaticos


A passagem de Yeferson Soteldo, ex-Santos, pelo Toronto, clube do Canadá mas que disputa a Major League Soccer, pode estar próxima do fim. O jogador está descontente no clube canadense e já prepara uma mudança de ares, tendo em mente um retorno ao futebol brasileiro.


Segundo a imprensa, Soteldo estaria incomodado com a situação do Toronto FC que, apesar de ser um dos clubes mais badalados da MLS, terminou a competição apenas na penúltima posição da Conferência Leste, com apenas 28 pontos, de 102 possíveis. Além disso, o jogador não se adaptou totalmente ao país.


Assim, os primeiros clubes a demonstrarem interesse, foram Flamengo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Corinthians e São Paulo responsáveis por algumas das principais contratações do futebol brasileiro na última janela.


O Tricolor, inclusive, parecia ser o clube mais bem colocado a fechar com o atleta, já tendo até mesmo, um acordo salarial, segundo algumas fontes.


Porém, de acordo com Callum Williams, seu destino pode ser o Palmeiras. A fonte afirma que o clube deve fazer um grande movimento pelo jogador, em uma proposta que seria de empréstimo. A prioridade do Toronto, todavia, seria uma venda.

Nenhum comentário: