segunda-feira, 28 de junho de 2021

Polícia fecha festa clandestina em cidade do interior de MS

 


Por volta das 6h30 da manhã deste domingo (27), a Polícia Militar encerrou uma festa clandestina em um local conhecido como “Chácara do Elvis”, no Parque Alvorada, em Camapuã (MS). Onze pessoas foram detidas por infração de medida sanitária preventiva.


De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada para atender denúncias de perturbação no endereço. O local estava escuro e, além das pessoas apreendidas, outras conseguiram fugir pulando o mudo da residência.


Os envolvidos no evento, desligaram o som ao avistarem a viatura. No portão de entrada estava um veículo modelo Fiat Toro com aparelhagem de som instalada. Um jovem de 21 anos se identificou como o responsável pelo veículo.


Ainda de acordo com o apurado pela polícia, um adolescente de 17 anos foi identificado como o organizador do evento e afirmou ter pagado R$ 50,00 de aluguel do total de R$ 250,00. Durante os procedimentos, apenas um jovem de 22 anos teve que ser algemado, pois resistiu a acatar as ordens dos militares.


No local, os policiais encontraram garrafas vazias de vodka e energéticos, além de apetrechos para uso de narguilé. Também foi apreendida uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi e motor.


O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos porque haviam três adolescentes na festa.


Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação do sossego.

Nenhum comentário: