quarta-feira, 30 de junho de 2021

COXIM; Pastor tem mal súbito e morre ao fazer prova para renovar CNH

 



Um pastor de 73 anos, identificado como José Gomes de Lima, morreu após ter um mal súbito enquanto fazia uma prova de reciclagem para renkvação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de condutor infrator, na cidade de Coxim, localizasda na região Norte do estado. Segundo o site Midiamax, o idoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao dar entrada no hospital.


José era pastor e passou mal durante a prova. Ele foi socorrido por um servidor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), que explicou que o idoso chegou a desmaiar durante a aula. “Acredito que em menos de cinco minutos os bombeiros já estavam aqui”, disse o funcionário Danilo Bressan.


O homem relatou que deitou o idoso para prestar os primeiros socorros, mas a ambulância chegou logo em seguida. Outros funcionários já haviam deixado a entrada liberada, pelo pátio de vistoria, para que a unidade de resgate dos bombeiros tivesse acesso.


Segundo os militares, a vítima já estava com parada cardiorrespiratória quando eles chegaram. A caminho do hospital, os bombeiros tentaram reanima-lo, mas ele morreu logo após dar entrada no hospital da cidade. “Todos gostavam muito dele na cidade”, afirmou Danilo.

Nenhum comentário: