segunda-feira, 28 de junho de 2021

IFMS abre 200 vagas para cursos gratuitos de especialização profissional

 



O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu 200 vagas para especialização profissional. São vagas de docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica e em Informática Aplicada à Educação distribuídas em quatro campi.


São 40 vagas no campus Corumbá, para o curso de Informática Aplicada à Educação. Outras 120 são para Especialização em docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, em Aquidauana, Corumbá e Jardim.


As últimas 40 vagas são ofertadas em Campo Grande, também para Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Interessados devem ter curso superior e se inscrever entre 3 e 18 de julho.


Os editais com todas as regras dos processos seletivos, e os respectivos cronogramas, estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS. A seleção acontece por meio de sorteio eletrônico, previsto para 27 de julho.


O resultado deve ser divulgado, de forma preliminar, no dia seguinte. Assim, o resultado final e lista de espera são divulgados em 30 de julho. Os selecionados devem fazer a matrícula entre 31 de junho e 6 de agosto.

Nenhum comentário: