Gazetapress
Um confronto direto entre duas equipes que, pelo menos por enquanto, têm como principal objetivo se afastar da zona de rebaixamento. Assim pode ser encarado o jogo entre Coritiba e Flamengo, que será realizado neste sábado, às 16h30(de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro chega animado após a primeira vitória na competição – de 1 a 0 sobre a Chapecoense – embora ainda configure na zona de rebaixamento com quatro pontos conquistados. Com um ponto a menos, o Coxa, que vem de derrota de 2 a 0 para o Internacional, terá a estreia do técnico Ney Franco, que assumiu o posto após a demissão de Marquinhos Santos.
O fato de ser um confronto direto vem sendo tratado pelas duas partes como fundamental para mudar a história dos times na competição. Segundo Ney Franco, o Coritiba precisa evoluir gradativamente na tabela. “Nosso momento é de arrancar e buscar subir aos poucos na tabela de classificação. Evoluir gradativamente. Temos uma sequência interessante pela frente e vamos viver cada jogo de uma vez. Temos que começar o jogo bem contra o Flamengo, pois precisamos do torcedor ao nosso lado”, avaliou o treinador.
O Flamengo também enxerga a partida como estratégica e prevê dificuldades ao atuar fora de casa contra um time que vive a mesma situação no Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário