Apesar do ponto conquistado fora de casa nesta quarta-feira, no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos segue em busca de um treinador para a sequência da temporada. Entre as soluções "baratas" pensadas pela diretoria, uma já está praticamente descartada no clube: Guto Ferreira.
O atual técnico da Ponte Preta recebeu uma oferta para ter o salário dobrado no Santos, mas sua pedida foi ainda maior e desanimou o clube. Além disso, ele ainda queria levar dois auxiliares e um fisiologista, outra condição rejeitada. Além de já ter Serginho Chulapa na primeira função, o Peixe ainda conduziria Marcelo Fernandes de volta à condição de assistente, o que impede a contratação de mais três profissionais para a comissão técnica permanente.
Segundo o site Lancenet, novas alternativas foram levantadas e um profissional já foi até sondado.
Atualmente no Avaí, Gilson Kleina interessa a parte da diretoria do Santos. Com o técnico campeão da Série B de 2013 pelo Palmeiras, o procedimento do Santos foi exatamente igual ao feito com Guto Ferreira: consulta sobre multa rescisória e salário, mas sem garantia de proposta, já que o nome não é unanimidade entre os comandantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário