G1
A banda canadense Nickelback é a primeira atração confirmada para o dia 20 de setembro, dentro da quinta edição brasileira do Rock in Rio. O grupo formado por Chad Kroeger (vocal e guitarra), Ryan Peake (guitarra), Mike Kroeger (baixo) e Daniel Adair (bateria) vai se apresentar no Palco Mundo. Será o primeiro show do conjunto no Brasil.
"A expectativa é a melhor possível. Sempre ouvimos coisas muito bacanas sobre o Rock in Rio. Não vemos a hora de poder conferir tudo isso de perto. É um dos maiores festivais de rock do mundo, e mantém a reputação de ser um dos melhores também", diz o baixista Mike Kroeger ao G1, por telefone, do Havaí (EUA).
Mike comemora o fato de finalmente poder estrear no Brasil, país que, segundo ele, o Nickelback tem o maior número de seguidores nas redes sociais — a fanpage do grupo no Facebook tem mais de 15 milhões de fãs, ao todo.
"Não sei exatamente quanto tempo teremos sobre o palco. Acho que a apresentação vai durar mais ou menos uma hora. Então vamos tentar tocar as canções mais conhecidas, justamente por ser este nosso primeiro show por aí. Não queremos nos afastar muito dos hits", adianta o músico, irmão do cantor Chad.
Outros nomes
O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ingressos, que começam a ser vendidos em abril, custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência.
Outros nomes também escalados para o festival são Alice in Chains, Ben Harper, Beyoncé, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Ivan Lins, John Mayer, Muse, Sepultura, Slayer e Tambours du Bronx.
Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário