Foto: Mauro Silva
O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) completa sete anos de atuação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com números que reforçam sua presença no Parlamento. Desde 2019, quando assumiu o primeiro mandato ainda pelo PDT, o parlamentar já destinou R$ 13,1 milhões em emendas, apresentou 64 projetos de lei — sendo 15 transformados em leis — e realizou mais de 850 indicações contemplando diferentes regiões do Estado.
Atualmente no PSDB, Jamilson mantém foco em áreas estratégicas como Saúde, Educação, Segurança Pública, Assistência Social e Esporte, com proposições e recursos voltados à melhoria da qualidade de vida da população.
“Desde que assumi o mandato, tenho trabalhado incansavelmente por todos. É um prazer contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado. O deputado tem a obrigação de estar ao lado dos gestores municipais para ajudar cada região a crescer”, afirmou.
Indicações e projetos
As mais de 850 indicações protocoladas incluem pedidos para construção de praças, instalação de redutores de velocidade, limpeza de áreas públicas, ampliação do efetivo policial, pavimentação asfáltica, construção de ciclovias e manutenção de vias.
No campo legislativo, os 64 projetos de lei apresentados buscam ampliar direitos e políticas públicas. Entre os destaques, está a Lei nº 6.466, que reconhece oficialmente a perda auditiva unilateral como deficiência, ampliando o acesso às políticas de inclusão social em Mato Grosso do Sul.
Emendas parlamentares
As emendas apresentadas por Jamilson contemplaram 65 municípios do Estado. Do total de R$ 13,1 milhões, os recursos foram destinados principalmente para investimentos em Saúde, Segurança, Educação e Esporte, fortalecendo serviços e projetos locais.
“Quero continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul. Sei que ainda há muito a ser feito, e para isso precisamos da união de todos: deputados, prefeitos e do nosso governador Eduardo Riedel. Nosso povo merece o melhor, e quero contribuir para que nosso Estado avance e seja referência para o Brasil e para o mundo”, completou o parlamentar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário