O homem que estava no carro que afundou no Rio Paraguai na madrugada deste domingo, dia 13 de julho, tinha 35 anos. Ele era cearense e estava em Porto Murtinho, na região de fronteira com o Paraguai, a trabalho.
De acordo com informações do site Folha de Murtinho, o veículo, um VW/Gol, que o homem dirigia, era emprestado. O Corpo de Bombeiros está trabalhando no local para realizar a retirada do veículo e do corpo do homem que ainda não foi identificado.
Segundo o Tenente Nascimento, do Corpo de Bombeiros, que está trabalhando no local, dois mergulhadores de Campo Grande foram até Porto Murtinho para ajudar nas buscas.
“Até o momento sabemos a confirmação de uma vítima, mas há boatos de mais pessoas. No momento, não conseguimos confirmar”, disse ao site.
De acordo com informações preliminares, populares avistaram um carro de cor prata caindo no rio e ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas o automóvel acabou afundando rapidamente.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas para encontrar o automóvel e os possíveis passageiros. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.
Os militares retomaram as buscas na manhã deste domingo. Câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades poderão auxiliar as autoridades a esclarecer o que de fato aconteceu.
A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas ao longo do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário