terça-feira, 12 de novembro de 2024

Militar do Exército é preso por embriaguez ao volante após capotar carro

 


Um militar do Exército, de 41 anos, identificado como Fabio Peralta, foi preso em flagrante na noite de ontem (11), após causar um acidente de trânsito no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O homem dirigia embriagado e capotou o carro.


De acordo com o boletim de ocorrência, Peralta conduzia um Nissan Kicks pela Rua Álvares de Azevedo quando colidiu lateralmente com um VW Gol que seguia pela Avenida Nelly Martins. Com o impacto, o Gol capotou e o Nissan teve a frente completamente destruída, parando no muro de um supermercado.


Testemunhas que passavam pelo local registraram em que Peralta, visivelmente embriagado, tentava fugir do local do acidente. No entanto, o veículo não deu partida e ele foi detido.


Ao chegar ao local, a Polícia Militar de Trânsito encontrou Peralta dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros, onde se mostrava bastante alterado. O militar apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada e forte odor de álcool. 


Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.


Diante dos fatos, Peralta foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool e danos.

Nenhum comentário: