O Santos mapeia o mercado em busca de um novo técnico. Um nome que agrada a membros da diretoria é Renato Gaúcho. CEO do Peixe, Paulo Bracks elogiou o atual comandante do Grêmio, mas afirmou que ainda não enviou nenhuma proposta oficial.
"Vou dar uma resposta pessoal. Entendo que ele tem o perfil, não necessariamente que vá colocar ele numa mesa de possibilidade ou de negociação, ele é treinador do Grêmio, mas a minha resposta pessoal de analista de futebol é que sim", disse à Rádio Gaúcha
"Ele tem uma experiência muito grande, mais de cinco anos, e tem essa identidade de ofensividade. Sou admirador do trabalho dele, dos êxitos que tem tido com a recuperação e projeção do Grêmio nos últimos anos", completou.
Renato Gaúcho está com o futuro em aberto no Grêmio. O técnico tem contrato com o clube apenas até o final da temporada e ainda não sabe se renovará. O Tricolor ainda tem três jogos até o final do ano e briga contra o rebaixamento.
O Santos, por sua vez, procura por um comandante após demitir Fábio Carille, que vinha sendo alvo de muitas críticas. A alta cúpula alvinegra decidiu interromper o trabalho após confirmar o título da Série B.
Até o momento, alguns nomes foram ventilados nos corredores da Vila Belmiro. Os que estão com mais força são Luís Castro e Cuca.
O Peixe encerrou a temporada no último domingo. Em 2025, a equipe estará de volta à elite do futebol brasileiro e também disputará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário