terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Vários pré-candidatos de municípios do interior participaram de coletiva do PSDB

 

                                            Marcelo Victor


Além da cúpula estadual e nacional do PSDB, cerca de uma dezena de pré-candidatos a prefeito participou de uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira na sede do partido, em Campo Grande.


O evento, promovido para dar visibilidade a estes políticos, porém, foi marcado por uma importante ausência. O pré-candidato à prefeitura da Capital, o deputado Beto Pereira, não participou. 


Na coletiva, que teve a presença do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, ex-governador de Goiás, a explicação oficial é de que Beto Pereira estava priorizando Brasília, onde nesta terça-feira estão começando as atividades legislativas no Congresso Nacional. 


E apesar da ausência, o presidente estadual dos tucanos, o ex-governador Reinaldo Azambuja, reafirmou que o candidato do partido é o deputado, apesar do fraco desempenho nas pesquisas. Descartou, ainda, a possibilidade de que ele possa ser uma espécie de planto B para a disputa na Capital. 


“O PSDB não tem plano B, nós já vimos esse filme diversas vezes. Se pesquisa antes de eleição valesse alguma coisa. Eu não seria governador em 2014, não seria em 2018, na reeleição. E o Eduardo Riedel também não seria eleito em 2022”, afirmou Azambuja. 


Nenhum comentário: