O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira uma nova carga extra de ingressos para o jogo diante do São Bernardo, neste domingo, no Morumbis. Em consenso entre os presidentes Marcelo Teixeira e Julio Casares, o Peixe conseguiu mais mil entradas para a partida.
A venda será realizada através do site sociorei.com e começará às 17h (de Brasília). Serão 500 bilhetes para a cadeira Superior Especial Leste/Azul e 500 na cadeira Superior Especial Oeste/Vermelha.
Este era um pedido dos torcedores nas redes sociais. Na última quinta-feira, a torcida santista esgotou, em menos de uma hora, uma carga de 4.449 ingressos para o confronto, em diversos setores do estádio são-paulino.
Inicialmente, o clube teve direito a 38 mil ingressos dos 50.285 disponibilizados para o público. Essa diferença de 12 mil foi colocada em pontos de vendas para proprietários de cativas, camarotes e cessionários do São Paulo em função da política estatutária.
O Santos iniciou a venda de ingressos na manhã da última segunda-feira. Com o intuito de lotar o estádio na capital paulista, a diretoria alvinegra decidiu colocar preços especiais nos bilhetes. As entradas custam entre R$ 40 e R$ 140 (inteira).
Esse será o primeiro jogo do Peixe na cidade de São Paulo no ano. A última vez que a equipe mandou uma partida na capital foi no começo de 2023, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.
O Santos vive situação confortável no Paulistão. Já classificado à próxima fase, o time lidera com folga o Grupo A do Estadual, com 19 pontos, e também está na ponta da classificação geral da competição. Apesar disso, o Peixe vem de derrota para o Novorizontino, na Vila Belmiro, por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário