quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mulher segue desaparecida em trilha e equipes continuam as buscas

 


Continua desaparecida a mulher Tânia Bonamigo, de 62 anos, que sumiu enquanto fazia trilha com familiares na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste. Esta terça-feira, dia 11 de janeiro, foi o terceiro dia de buscas.


Segundo o site Midiamax, ao menos 14 militares do Corpo de Bombeiros estão na região, divididos em 5 equipes. Entre eles, estão os militares dos canis de Coxim e de Campo Grande, que contam com auxílio de quatro cães de busca e resgate.


Também são utilizados drones e equipes de voluntários, bem como da Polícia Militar também foram mobilizados nas buscas. Até o início da noite desta terça, a informação é de que Tânia ainda não foi localizada.


Na segunda-feira (10), as buscas foram encerradas já no período noturno e retomadas na madrugada, no nascer do sol. A região onde a mulher desapareceu fica na cachoeira Los Pagos, no balneário buracão. Tânia teria se atrasado no percurso, acabou ficando para trás e não foi mais vista.


O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído, já que a região é de difícil acesso por ser muito íngreme.

Nenhum comentário: