Esfaqueado pela esposa na manhã desta terça-feira (25), Reginaldo Amaral Paes, de 39 anos, acabou morrendo nesta tarde na Santa Casa de Campo Grande. Em depoimento à polícia a esposa da vítima, de 48 anos, disse ter cometido o crime depois de ter sido humilhada constantemente pelo esposo, nos dez anos em que foram casados.
Ela foi presa em flagrante e agora vai responder pelo crime de homicídio. Segundo o site Campo Grande News, a mulher foi encontrada pela polícia na residência do casal, no Jardim Noroeste ao lado da cama onde Reginaldo estava deitado, agonizando. Ela estava passando uma pomada no peito da vítima.
Os policiais militares chegaram ao local após denúncia de familiares de que teria havido um atentado às 01h de hoje. Testemunhas do caso, os pais do homem relataram que a nora teria tentado matar o filho deles. Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o homem deitado na cama, agonizando, inconsciente e com muito sangue nos lençóis, nas roupas e pelo chão.
A esposa passava uma pomada no peito dele e questionada, disse aos militares que outra pessoa havia tentado matar seu marido. No entanto, pouco depois, acabou confessando que ela mesma havia esfaqueado o homem por não suportar mais as humilhações em dez anos de casamento e que nesta madrugada, após nova discussão, havia resolvido matá-lo. No local, uma faca de serra com cabo azul, usada no crime, foi recolhida pela perícia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A esposa foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário