domingo, 9 de janeiro de 2022

Flamengo adota precaução e Paulo Sousa não pode contar com defensor em reapresentação

 

                                          © Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo

VitorLima-Bola Vip

Após o período de férias , o elenco do Flamengo retorna parcialmente aos treinamentos e irá se reapresentar, integralmente, amanhã segunda-feira (10) para dar início ao período da pré-temporada da equipe, sob o novo comandante do Fla, Paulo Sousa. Além da reapresentação do elenco, o treinador Paulo Sousa será apresentado oficialmente em coletiva na segunda-feira (10) às 13h.


Apesar da reapresentação confirmada, nem todos os jogadores estarão disponíveis para o início da pré-temporada, como é o caso de Rodrigo Caio. O zagueiro passou por uma cirurgia no joelho antes do fim da temporada 2021, ainda na segunda semana de dezembro, para tratar lesão no joelho direito através de uma artroscopia. Após o procedimento, era previsto que o atleta retornasse ao Fla normalmente em 2022 e iniciasse a pré-temporada junto ao elenco.


No entanto, o zagueiro está internado desde o dia 2 de janeiro devido a uma infecção na pele, no local dos pontos da cirurgia. O atleta precisou ser internado para tomar antibiótico na veia e tinha alta prevista para último sábado (7), o que não prejudicaria o retorno ao Clube na reapresentação, mas o Flamengo resolveu adotar precaução e optou por adiar a alta médica do atleta.


Com o início da pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo começa a se preparar para as competições da temporada 2022. O primeiro compromisso do elenco será pelo Campeonato Carioca 2022. A equipe estreia na competição no dia 26 de janeiro em confronto válido pela primeira rodada do Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Nenhum comentário: