sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Bêbado e sem CNH, motorista é preso após colidir em três veículos

 




Um motorista de 41 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 06 de janeiro, por dirigir embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda colidir contra outros carros e uma moto que estavam estacionados. A prisão aconteceu na avenida Rádio Maia, na Vila Popular, em Campo Grande.


A Polícia Militar foi acionada após o acidente envolvendo quatro veículos. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista dirigia um veículo Ford/Fiesta, pela avenida, quando colidiu contra um VW/Voyage, que estava estacionado. Mesmo assim, ele continuou dirigindo e atingiu uma motocicleta e depois um Fiat Argo.


O carro do suspeito ficou danificado e sem condições de trafegar, por isso ele parou. Moradores na região saíram na rua ao ouvirem o barulho dos acidentes e perceberam o motorista descendo do carro, em visível estado de embriaguez.


Os policiais questionaram se o motorista tinha bebido, quando ele se alterou e começou a xingar os militares. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas mal conseguia ficar em pé e exalava odor etílico segundo os policiais militares.


Encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o suspeito foi preso por desacato, dirigir sem CNH e dirigir embriagado.

Nenhum comentário: