segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mulher é espancada pelo marido enquanto dormia por suspeita de traição

 



Homem de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, dia 24 de outubro, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado, depois de agredir a esposa enquanto ela dormia, acusando-a de suposta traição. O homem a atacou com um soco nos lábios, provocando hemorragia. A vítima conseguiu fugir e pediu socorro na casa de vizinhos.


Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo, quando acordou com um tapa no rosto desferido pelo marido. O homem segurava o celular dela na mão e a acusava de traição. Segundo o site Midiamax, a mulher então se levantou e foi até a cozinha, porém, antes que pudesse se defender das acusações, foi perseguida e agredida com um soco.


Com a força do golpe, ela caiu com a boca sangrando, oportunidade em que o filho do casal de dois anos acordou. Ela pegou a criança e saiu correndo para a rua, seguindo para a casa de vizinhos. A Polícia Militar foi acionada, prestou amparo à vítima e em seguida foi até a residência da mãe do agressor, onde localizou o acusado.


Inicialmente ele não quis sair do local, mas acabou mudando de ideia ao perceber que estava encurralado.  O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Nenhum comentário: