A Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu investiga as circunstâncias da morte de Danilo Francisco da Silva, de 26 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (6). O fato ocorreu enquanto a vítima mantinha relações sexuais com a companheira, ambos sob efeito de drogas.
De acordo com o site Jornal da Nova, por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para o atendimento da ocorrência na Rua Ozilio Gorre, no Jardim Campo Grande.
A polícia identificou o portão entreaberto e a porta arrombada, enquanto no interior do imóvel foram verificados sinais de consumo de drogas. Além disso, havia vestígios de sangue no chão e sinais de luta corporal.
Enquanto a equipe policial estava na casa, a vítima estava sendo socorrida na Santa Casa, porém, não resistiu e morreu.
À polícia, a jovem de 20 anos, que estaria amasiada há seis anos com a vítima, disse que os dois estavam fazendo sexo e usando cocaína, mas não se recorda mais do que aconteceu, só que em dado momento percebeu o corpo dele imóvel sobre o dela.
Três amigos do casal estiveram na residência e acionaram o socorro. Em seguida, a Polícia Civil também foi acionada, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina.
Ainda de acordo com o Jornal da Nova, no imóvel foram apreendidos petrechos para o preparo de drogas, 43 pontas de cigarros de maconha, 38,30 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, dinheiro e celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário