sexta-feira, 18 de junho de 2021

Netflix libera novo teaser da segunda temporada de The Witcher

 



Os fãs há muito tempo aguardam a segunda temporada do sucesso de fantasia The Witcher, e para aquecer os corações a Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (18) um breve teaser do que está por vir. Henry Cavill compartilhou o teaser em sua conta do Instagram, que se concentrou principalmente em seu herói de cabelos brancos Geralt de Rivia.


Fazendo a pergunta de “Você está pronto?”, o vídeo de 12 segundos conta com uma montagem de cenas dos novos episódios mostradas rapidamente. Já foi publicado um teaser de Ciri na 2ª temporada, quando a Netflix divulgou um pequeno clipe na semana passada. Então, tudo indica que a Netflix continuará divulgando pequenos vídeos sobre os personagens da série. 



A próxima temporada de The Witcher contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir. Seis outros atores também foram escalados para a segunda temporada, incluindo Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, amigo de Geralt desde sua juventude; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson (Britain’s Next Top Model) como a sobrenaturalmente bela elfa Francesca.


Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.


A segunda temporada de The Witcher ainda não tem uma estreia marcada, mas está prevista para o final de 2021. Os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Nenhum comentário: