quarta-feira, 23 de junho de 2021

IEL oferece 61 vagas de estágio de nível superior para Campo Grande e Corumbá

 



O IEL tem 61 oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de Letras, Pedagogia, Direito, Administração, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jornalismo, Arquitetura e Eletroeletrônica. As oportunidades são para preenchimento imediato em Campo Grande e, também, em Corumbá.


Os interessados precisam acessar o link: http://sne.iel.org.br/sne/ms  para visualizar os detalhes das vagas e preencher o cadastro. Mesmo que o candidato não se encaixe em nenhuma das oportunidades disponibilizadas durante a semana é possível anexar o currículo no banco do IEL para futuras oportunidades.


A gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, ressalta que o estágio é uma excelente porta para o mercado profissional e o Instituto faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. “O estágio permite ao estudante conhecer o mercado de trabalho e colaborar para que ele possa desenvolver suas habilidades e competências profissionais”.


Além da oportunidade de aprender, o estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até R$ 1,2 mil. É importante consultar as condições e benefícios no site. 


Confira os critérios para concorrer a uma vaga de estágio pelo IEL


O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.


Outras informações também pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574.


 


 


Fonte:  IEL

Nenhum comentário: