quinta-feira, 17 de junho de 2021

Com nova frente de obras na Pedro Celestino, confira rotas alternativas no trânsito

 



Uma nova frente de serviço das obras da segunda etapa do Reviva Campo Grande será aberta nesta quinta-feira (17). Se trata do início dos trabalhos de drenagem na Rua Pedro Celestino, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju.


Neste trecho, por segurança, o trânsito de veículos estará impedido totalmente a partir das 19h. Apenas as calçadas e o acesso local de moradores e comerciantes estará liberado.


As ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju também estarão em obras, mas com duas faixas de rolamento livres. A previsão é de que as intervenções durem 15 dias.


Enquanto isso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), orienta os motoristas quanto às rotas alternativas.


Confira:


Quem estiver na Pedro Celestino em direção à Avenida Afonso Pena, tem que descer a Avenida Mato Grosso e pegar a Rua 13 de Maio ou a Avenida Calógeras.


Quem estiver na Avenida Mato Grosso e fez a conversão para pegar a esquerda na Rua Pedro Celestino, tem que subir a Rua Antônio Maria Coelho, pegar a Rua José Antônio e descer a Rua Maracaju ou a Dom Aquino, em direção ao centro.

Nenhum comentário: