segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jovem vai à polícia dizer que mãe vive em cárcere privado

 


Uma jovem de 22 anos procurou na manhã desta segunda-feira (12/4) a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande e deninciou o namorado da mãe, um homem de 43 anos, afirmando que ele deixa a mulher de 40 anos em cárcere privado.  


De acordo com o site Midiamax, a filha disse à polícia que o casal namora há aproximadamente dois anos e a mãe vive em um relacionamento abusivo.


Ela tem a liberdade privada, não pode usar o celular, é impedida de trabalhar ou mesmo de sair de casa sozinha e só pode sair com o namorado ou o filho dele.


A irmã da jovem disse que teria recebido mensagens da mãe, relatando que ela estaria ficando louca, porque o namorado tem ciúmes paranoico. Como forma de intimidar a família, o suspeito diz que sempre trabalhou em delegacia de polícia e que “nunca iria dar nada para ele”.


O suspeito também teria ameaçado que “conhece muita gente forte” e a princípio teria uma arma de fogo. O caso é tratado como sequestro e cárcere privado e está em investigação.


Nenhum comentário: