quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Motorista de aplicativo fica horas perdida em mata após carro atolar

 

                                            Foto:   Divulgação



A motorista de aplicativo Jéssika Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi encontrada na noite desta terça-feira, dia 22 de dezembro, perdida em uma mata na região de Ribas do Rio Pardo. Apesar do susto, Jéssika passa bem de acordo com amigos.


A motorista estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (22), quando saiu rumo à cidade para levar passageiros. No retorno, conforme apurado pela reportagem do skte Campo Grande News, Jéssika se deparou com uma chuva e acabou atolando o veículo Fiat/Argo, que drigia.


Ao sair a pé para pedir ajuda a motorista acabou se perdendo. A falta de sinal telefônico que impossibilitou o contato com a família, agravou ainda mais a situação. Na noite de ontem, familiares e outros colegas de profissão decidiram procurá-la e encontraram Jéssika em uma região de mata.


Ainda não há confirmação sobre o local exato onde a profissional estava. O desaparecimento também estava sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Nenhum comentário: