terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Jovem é abusada por montador de móveis que prestava serviço

 



Uma jovem de 19 anos foi abusada por um montador de móveis que prestava serviço na casa dela, localizada no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. O caso acontyeceu no último dia 18 e foi denunciado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


Segundo boletim de ocorrência, o autor foi montar um guarda-roupas da jovem, que mora com os pais. O documento diz que o homem é conhecido da família há anos e já havia feito outros serviços na residência. A moça conta que eles estavam conversando quando o suspeito começou a falar de sexo e fazer perguntas íntimas para ela.


Com o questionamento, a jovem ficou se sentiu acuada e sem sucesso tentava sair do assunto. Ele também mostrou vídeos pornográficos para a vítima e continuou com as perguntas.


Em certo momento ele se aproximou dela e começou a tocá-la em regiões íntimas, por cima da vestimenta, e até tentou abaixar o short que ela usava. Ele terminou o serviço e foi embora.


À polícia, a jovem disse que ele não usou de força física e ameaças, mas que ela se sentiu intimidada pelas atitudes invasivas dele. O caso foi registrado como importunação sexual na Deam.


O suspeito ainda não foi encontrado. Segundo apurado pelo site Midiamax, ele seria agente de saúde.

Nenhum comentário: