Depois de fazerem um "limpa" em uma residência e levar quase todos os móveis do local, duas mulheres acabaram sendo presas, nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Após serem flagradas por policiais militares, uma das suspeitas ainda tentou esfaquear um dos agentes.
Conforme o site Notícia de Ponta não havia ninguém na residência, da rua General Osório, no Centro da cidade, durante a invasão. O proprietário do local está atualmente morando em outra região, mas foi alertado pelos vizinhos sobre o crime.
A PM (Polícia Militar) então foi acionada e durante as diligências, descobriu que os móveis levados do endereço estavam em uma ocupação próximo à antiga Estação Ferroviária. Ao chegarem próximo a um dos barracos do local os policiais reconheceram uma geladeira, que pertencia a vítima.
Ao questionar a moradora do local, no entanto, a mulher disse que não sabia qual era a origem do eletrodoméstico. Em determinado momento uma outra mulher, bêbada, que também estava no local atacou os policiais com uma faca, mas foi contida e algemada.
Os policiais recuperaram uma geladeira, um forno elétrico, uma bomba de água, dois botijões de gás, uma cama box, além de várias panelas. Foi necessário usar duas viaturas para levar os itens furtados até a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário