Agência Brasil
Com vantagem adquirida no jogo de ida, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Juventude Samas nesta quarta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Após golear o adversário no jogo de ida (4 a 0), a Bolívia Querida pode ate perder no Castelão, em São Luís, por três gols de diferença que mesmo assim às finais. A tendência é que o Tricolor entre com um time alternativo, mesclando titulares e reservas.
Já o Juventude Samas, que estreou este ano na primeira divisão do Maranhense, já escreveu seu nome na história ao conseguir chegar à semifinal do Estadual. O time do município de São Mateus do Maranhão foi campeão de 2019 da segunda divisão do Maranhense. Além disso, pela primeira vez, o clube disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Um aspecto curioso no Samas diz respeito ao treinador Carlos Ferro, contratado ontem (15) para substituir Marlon Cutrim, demitido após a goleada sofrida no primeiro jogo da semifinal. Antes de assumir a função, ele treinava o São José, que foi eliminado da disputa pelo Moto Club na outra chave. Contudo, esta será a segunda oportunidade do treinador chegar à semifinal do Maranhense. Se perder, será a segunda eliminação nesta fase da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário