sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Polícia localiza cocaína em veículo e prende condutor

                                          Foto:Divulgação

Na noite desta quinta-feira (10), a Polícia Militar Rodoviária (PMR), apreendeu 1 kg de cocaína escondida em veículo e efetuou a prisão de um homem de 37 anos por tráfico de drogas, em Ivinhema - MS. A apreensão ocorreu durante um policiamento ostensivo na BR-376.

De acordo com informações policiais, ao dar ordem de parada ao veículo Fiat/Cronos, com placas de Belo Horizonte – MG, para abordagem, foi notado um nervosismo excessivo por parte do condutor. Durante uma busca minuciosa no veículo, os policias localizaram um tablete de cocaína e outro de pasta base de cocaína no interior das portas.

À polícia, o autor confessou que comprou a droga em Ponta Porã para revendê-la em São José dos Pinhais – PR, onde reside. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema – MS, com as drogas e o veículo.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Nenhum comentário: