domingo, 13 de setembro de 2020

Morador é baleado quando tentava entrar em casa na Capital






Márcio Gonzales Espínola, de 46 anos, morador do condomínio Patrícia Galvão, no Jardim Centro-Oeste, região sul de Campo Grande, foi alvejado na perna por volta de meia-noite deste sábado (12) quando tentava chegar em casa. As informações são do Campo Grande News.

A mulher de Márcio, Vilma Menezes, também de 46 anos, afirma que o casal chegava de motocicleta em casa e tentavam entrar no condomínio pelo portão menor, quando em determinando momento apareceu um rapaz de motocicleta, abriu o portão e viu os querendo entrar no condomínio.

Ela disse que os dois utilizaram o portãozinho porque ela esqueceu o controle do portão, mas que o outro rapaz não queria que o casal entrasse. “Nem sabia se ele era morador”.

Segundo ela, quando chegou em casa, o rapaz puxou a porta e efetuou o disparo, acertando a perna de Márcio. A vítima aguarda por cirurgia na Santa Casa e não corre risco de morte.

Vilma prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, no Tiradentes, pela manhã. Segundo ela, o suspeito é um policial que mora no condomínio. A informação que Vilma recebeu é de que o rapaz foi preso.

Nenhum comentário: