quinta-feira, 11 de junho de 2020

Pedestre morre após ser atropelado por carreta em avenida da Capital






Um homem foi atropelado no início desta quarta-feira, dia 10 de junho, por uma carreta bitrem e morreu no cruzamento das avenida Fábio Zahran com a rua Aguiar Pereira de Souza, no Jardim América, região central de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o veículo estava na Aguiar Pereira de Souza e fez a manobra fechada demais para a Fábio Zahran, atingindo a vítima, que não tinha identificação e aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros informou que houve esmagamento do crânio e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado somente para constatar o óbito.

Seguindo o site Campo Grande News, testemunhas contaram que o motorista da carreta pode não ter ouvido o barulho do atropelamento, já que foi o lado oposto que atingiu a vítima. O motorista continuou o percurso e agora a polícia está atrás de imagens que possam identificar o veículo.

Marcas de pneu no poste de energia indicam que o veículo possa ter subido na calçada durante o acidente.

José Teixeira, de 54 anos, mora na região há 14 anos e conta que ouviu o barulho do acidente. Ele conta que a via é rápida e “faz tempo que pedem quebra-molas ou semáforo” no cruzamento.

O comerciante Valdenir Barbosa, de 57 anos, afirma que a esquina é escura, o que pode ter contribuído para o acidente. “É perigoso, direto tem acidente com moto e ciclista”, reclama.

Nenhum comentário: