sábado, 10 de agosto de 2019

Bandido aproveita 'saidinha' de Dia dos Pais e anuncia assalto em padaria na capital

Por Graziela Rezende e Flávia Galdiole, G1 MS e TV Morena

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (9), na rua Neferson Clair de Moraes, Vila Cidade Morena, em Campo Grande, após tentar roubar uma padaria. Conforme a polícia, ele estava no período de "saidinha" de Dia dos Pais, quando fez a abordagem no local e foi contido pelo dono da padaria, além de quatro clientes que saíam do estabelecimento.

Segundo a vítima, de 38 anos, a abordagem ocorreu por volta das 21h (de MS), quando ele estava fechando. O bandido desceu da motocicleta e, ainda com o capacete no rosto, anunciou o assalto. Ele também fez menção de estar armado, porém, alguns clientes o contiveram e o agrediram, antes da chegada da polícia.

O suspeito, que possui extensa ficha criminal e entre elas passagem por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

A vítima também prestou depoimento e disse que este é o segundo crime ocorrido na padaria dele, neste ano. O primeiro foi em março deste ano, quando bandidos entraram no local durante a madrugada e fugiram com alimentos, bebidas, cigarros e outros produtos, causando o prejuízo de R$ 4 mil. O proprietário ainda reclama da falta de policiamento, já que apenas uma viatura estaria fazendo rondas na região.

O bandido permanece na delegacia e foi indiciado por ameaça e tentativa de roubo.

Nenhum comentário: