Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte/ Dourados News
A Guarda Municipal de Dourados registrou flagrante de tráfico de drogas após uma adolescente de 16 anos pedir socorro a populares, alegando ter sido agredida e estar sendo perseguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a menina foi acolhida por moradores, que acionaram Guarda Municipal e o Conselho Tutelar. Os agentes foram ao local e colocaram a menor na viatura, se deslocando até uma casa onde ela indicou estar morando para pegar roupas.
Chegando lá a guarnição percebeu que o veículo Fiat Pálio, que a menina relatou ser o carro onde os agressores estariam quando a perseguiam, estava estacionado em frente ao imóvel, localizado na Rua 7 no Jardim Canaã 4.
A equipe fez uma vistoria no interior do veículo, encontrando droga. No interior do imóvel também foram achadas mais porções de entorpecente. Ao todo foram apreendidos 180 gramas de maconha, já picada, e 150 gramas de haxixe.
Na casa estavam Nathalia Cristina da Silva, 18, e um adolescente de 17. Questionados eles confessaram a prática do tráfico e relataram que pegam a droga na região central de Dourados para revender no bairro. No entanto, eles negaram as agressões contra a menor.
A dupla foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para os encaminhamentos da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário